quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é Natal...

E o que vc fez?
Aproveitou sua vida de um jeito legal? Abraçou sua familia com sinceridade o ano inteiro? Agradeceu a Deus (ou qualquer que seja sua crença) por estar vivo e saudável? Sorriu? Se deu a chance de conhecer novas pessoas?
Siinhê? Ótimo³! Não? Não tem tido tempo pra isso? ¬¬
Na minha ultima postagem, eu falei de saudade e do qto percebemos o valor das pessoas qdo elas não estão mais aqui... Sabe, boa parte da minha familia (de sangue ou não) sentiu isso na pele no domingo. O nosso segredo pra 'festejar' essa epoca neste ano é a união.
Mais um Natal tá chegando e talz, mais uma vez vamos desejar coisas boas, sorrir e estourar fogos pra comemorar o nascimento de Jesus (pelo menos ao pé da letra é isso). Mais uma vez vamos nos reunir na casa de alguém e festejar por estarmos todos juntos... Não custa fazer tudo isso de verdade o ano inteiro!!
Jogue suas mãos pro céu e agradeça por estar vivo, sua familia completa e sua ceia com sabor de alegria... Porque infelizmente, nem todo mundo terá essa sorte neste Natal!
Beeijos
Heloísa

Em memória ao Beto † 21/12/2008
Nossos sentimentos a sua familia

2 comentários:

Deftones disse...

Nossa, fazia tempo mesmo que eu não vinha aqui... fiquei feliz que tenha visto meu velho comentário, que nem lembro mais onde foi, ainda fui fuçar em seus arquivos mas não lembrei...

De qualquer modo, é bom ver que seu blog está ativo.. você escreve bem, com graça, com sutileza.

O Natal, na minha família, é uma celebração ofuscada pelo aniversário da nossa matriarca, a minha avó, que ontem completou 81 anos. É bastante tempo... e eu fiz um vídeo para que exibíssemos em homenagem a ela - fez-se mais necessário tal homenagem hoje do que quando ela se for em definitivo, que, como esperamos, ainda vá levar algum tempo.

Subscrevo todos os seus votos de feliz Natal e ano novo.

Beijos!

Dinkin disse...

Realmente nem todos tem essa oportunidade.
Lindo aqui!
Gostei das piadas abaixo!
rsrs
Beijos!
;*
Feliz Natal!