sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje, mais uma declaração de amor!

Um dia, quando eu olhar pra trás, não vou ver meus amigos. Eles estarão do meu lado.
Alguns sairão da minha vida fisicamente, mas somos ligados pelo coração.
Não sou uma garota de muitas amizades, nunca fui popular. Mas tenho noção de que os poucos amigos que eu cultivei até hoje, são aqueles que todas as pessoas do mundo deveriam conhecer.
Amo vocês todos, virtuais e reais, de coração.
Obrigada por tudo :)
p.s. Essa semana resolvi não postar nada muito elaborado. Ando falando muito de amor por aqui, e ontem, sentada na calçada da escola com pessoas que eu conheço desde que eu me conheço por gente (logo depois de me encontrar na saída com meus melhores amigos), todos aqueles olhinhos brilhantes, aquelas gargalhadas gostosas e aquelas piadas infames me deram inspiração para homenagear pessoas cujo amor nunca vai me desapontar.

5 comentários:

Mayara Cunha disse...

Nhw, que lindo! *-*

Tia Augusta disse...

ai ai, esse espirito de carnaval

Heloísa Vilela disse...

UHAUHSUHAUHS espírito de carnaval -.-

Tamih disse...

Adorei o blog!
Estou seguindo!
Me segue?
http://sonhosdeumamente.blogspot.com/
Beijos!!

Deni Maciel disse...

amor + inspiração
dá nisso
lindo post
*-*
vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve