quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rascunhos.

Pensei em lhe escrever um poema.
Pode ser daqueles apaixonados, que eu faço observando sua boca, que me diz coisas que mesmo que eu não entenda, eu concordo, já que estou ocupada demais namorando - em segredo - o seu sorriso. [...] Ou um daqueles versos rápidos que eu já sonhei em falar ao pé do seu ouvido... quem sabe um daqueles que me vem em mente, nos minutos em que eu fico sem fala, perdida nos seus olhos castanhos.
Sinto ferver em mim um desejo louco de gritar pro mundo que eu te amo. Gritar que eu fui fraca, que eu não aguentei, que eu me apaixonei por você sabendo que estava errada demais. Mas controlo essa vontade insana todo santo dia, como alguém que se livrou de um vício há pouco tempo, embora, dentro de mim ainda more um vulcão que entra em erupção toda vez que, num tom despreoculpado, você põe a mão no meu braço e diz o meu nome.
O mais triste é que eu disfarço bem demais, e sigo assim, te admirando de longe. Me culpando por não te deixar saber de um sentimento tão bonito, e por deixar a insegurança me dominar.
Não tenha pena de mim quando descobrir tudo, se por acaso decidir que eu não sou a garota certa pra você. Ando meio acostumada a me afogar em utopias.
Embora esteja certa de que posso te fazer feliz.

6 comentários:

Marcelo Mayer disse...

melhor um texto sem métrica, regra, mas com retórica do que um poema com rimas fáceis

Natasha. disse...

helô, meu amor. eu não tinha IDEIA de que você escrevia tão bem, meu amor. Que isso, você devia trabalhar sempre nisso e nunca deixar de escrever. Maravilhoso.

Anônimo disse...

Só não devemos deixar de escrever nunca,
mesmo que as palavras sejam ácidas demais.. nossos sentimentos e as palavras que elas compõem fazem muito sentido!

blog lindo. beeijos

Anônimo disse...

Você acabou de descrever a minha situação.
Você escreve de um jeito lindo,amei.
;**

Daniel disse...

Me lembrou minhas paixões de adolescente não correspondidas, ou melhor, nunca correspondidas. Eu sonhava acordado e não passava disso, mas eu me contentava com isso, o que é o pior do que estou contando rsrs
Beijos

' Geane Melo disse...

Amei o texto,é realmente incrível como o simples fato de estarmos apaixonadas faça com q escrevamos de uma forma tão profunda e ao mesmo tempo delicada e simples...
A graça da vida é ao menos tentar transformar uma utopia em realidade ;]

Beijos!!!