sábado, 15 de agosto de 2009

"A melhor banda dos últimos tempos da última semana" ♪

"Amy Winehouse é flagrada aos beijos com uma mulher"
"Brad Pitt faz gesto obsceno pra câmera do paparazzi"
"Gianni não interpretará vilão gay em seriado"

As notícias que realmente mudaram minha vida, cara!


Aah tem outra que eu simplesmente p-a-s-m-e-i:
"Sandy Leah se considera viciada em Twitter"
Eu acho que eu sou muito chata, mas mesmo assim: que raio de diferença faz na minha vida?
Por favor, me faça desistir da ideia de que existem algumas manchetes de jornal (on-line ou impresso) que servem simplesmente pra ocupar espaço.


Claro que se eu tivesse 10 anos de novo, e me deparasse com a notícia da Sandy ser viciada em Twitter, eu iria correndo pro meu blog pink com aquelas paradas com estrelas que seguem o mouse e postaria a notícia da minha vida :O
Mas eu não tenho mais 10 anos, e acho que a maioria das pessoas que estão lendo "isso" também não. E a Sandy nem tá mais na mídia e tal. Então você deve concordar que essa notícia é só mais um lixo virtual.


Eu entendo a admiração por um artista e tal, até porque eu tenho meus artistas favoritos (e eu deixo bem claro aqui :D), mas o que eu não entendo é essa fixação cabulosa por cada passo que gente como a gente dá.
E o negócio é tão real, que tem até programa dedicado somente pra falar da vida de sub-celebridades.
E outra, ninguém fica pra sempre na mídia. Por mais que bombe um dia.
Ou vai dizer que você vive ouvindo falar sobre algum integrante do Menudo? Ou até mais recente, sobre algum integrante do RBD? Ou ano passado, alguém ouviu falar do Corinthians? (uahsuhaush /parei)


E depois a razão da existência das adolescentes dos anos 80 (aquelas da calça no umbigo) tem a coragem de querer voltar pra mídia.
Até os atuais tiozões barbados do New Kids On The Block. Confesso que ri pacas assistindo o video clipe novo deles. Caras de mais de trinta anos, fazendo pose de menininho, cruzando os braços (peludos) e olhando pro além. Aliás, que parte de "New Kids" eles não sacaram?
Gente, podem me odiar pra sempre, mas eu coloquei na minha cabeça que por mais que o vocalista da boy band seja lindo, saiba rebolar, tenha um cabelo que daqui a 10 anos seja considerado ridículo e um abdômen sarado, ele não merece que você gaste todos os dias da sua vida em função dele.
Não soa estranho "milhares de pessoas fixadas por uma pessoa só"?
Tá, não sou hipócrita. Eu tenho muito carinho por algumas bandas e tal. Mas quando eu li a seguinte notícia, por exemplo:


"Drake Bell fala mal de Hannah Montana", eu só dei risada.


Não saí por aí, em fóruns, defendendo o Drake.
Por mais que ele tenha ocupado o papel de parede do meu computador, meu aparelho de som e durante anos a minha televisão, esse negócio de por a mão no fogo pelos outros (ainda mais se esse "outro" morar no Hemisfério Norte) é furada.



Uma coisa é admirar, adorar ou (sei lá) amar um artista. Assim como você pode gostar da Madonna, assim como eu gosto do Dinho Ouro Preto.
Outra coisa é dedicar a vida em função de uma pessoa que você querendo ou não, nem sabe da sua existência. Isso é terrível.

Heloísa.

P.S. Entre todas as "notícias" que eu li, tem uma que eu realmente achei mais curiosa:

"Reinaldo Giannechini sai pra balada com uma camiseta com os dizeres 'Me Pega'."
Nós brasileiros, somos obrigados a ler essas coisas ¬¬

Heloísa Vilela não é invejosa, depressiva, encalhada e revoltada.

6 comentários:

G-U-S vc sab o resto disse...

AAAAA esses famosos escolheram ser famosos, agora aguenta os papachato!!! VIVA A DEMOCRACIA TAILANDESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, A CUBAA VAI DOMINA O MUNDO ROUBANDO CASA DOS SEM TETOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Ridemias.
HSAIUEHUI'
tadinho do Giannechini,não pode nem usar as roupas q quer ;~

bjs:**

Quell disse...

Na boa dahora é assisti tipo Tv fama, Madonna VAI AO BANHEIRO! ashuhaauhsua
eles fazem como se a mulher fosse um manequin! ashuahsua
Beiijos

Soraia Alves disse...

"VIVA AS CELEBRIDADES"

hahahahahahaha

Anônimo disse...

Eu não tenho palavras a acrescentar ao que vc disse!! Seu post foi simplesmente perfeito! Todos nós, claro, temos nossos artistas preferidos, mas essa ânsia de saber da vida dos outros, e ficar fuçando pra descobrir a cor da cueca ou da calcinha, o que fez no sábado de manhã, quem beijou ou com quem foi pra cama, é quase doentia!

Estamos tão acostumados com lixo cultural que nem percebemos mais, mas a coisa infelizmente só tende a piorar!

Parabéns pelo post!
Beijos!

Anônimo disse...

Aprendi muito